Festival Gastronômico de Campinas

Campinas se prepara para receber o IV Festival Gastronômico de Campinas que, em 2012, contará com 56 restaurantes participantes que irão elaborar pratos com o tema "Culinária Portuguesa". O evento acontece entre 18 de julho e 12 de agosto.

Além de Campinas, outras cidades da região irão sediar o evento: Holambra, Indaiatuba, Jaguariúna, Santo Antônio de Posse, Sumaré, Valinhos e Vinhedo. “É uma grande satisfação constatarmos o interesse crescente pelo Festival, não só em Campinas como em toda a região”, afirma Sérgio Bicca, presidente do Campinas e Região Convention & Visitors Bureau, entidade promotora do Festival, em conjunto com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Social de Campinas.

O Festival movimentará os restaurantes durante toda a semana, dentro dos horários de funcionamento de cada estabelecimento. O evento assumiu este formato em 2011, possibilitando que seu visitantes voltassem aos restaurantes durante a semana, ao invés de somente quinta a domingo, como ocorria inicialmente.

 



 

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta