Festival Gastronômico

Aproveitando o Festival Gastronômico da Primavera de Sousas e Joaquim Egídio, o Estação Marupiara preparou uma agenda cultural para os clientes que forem degustar o menu preparado especialmente para o evento. Além da gastronomia, que é a atração principal, músicos da região, um poeta e uma exposição de quadrinhos completam o festival na casa.
Nesta sexta, a partir das 20h30, o restaurante receberá o poeta Hugo Burg Cacilhas, mais conhecido como Guga Cacilhas. Formado em Letras pela Unicamp, Guga, que também é ator e palhaço, realiza inúmeras apresentações pela região e fará intervenções durante a apresentação do músico Celso Pires com seu samba de raiz. No sábado, será a vez de Kamacauã Dantas, com MPB e bossa nova.
Já no dia 6, a exposição de quadros do mineiro Vicente Magalhães vai enfeitar o casarão do século XIX. Artista plástico e músico, Vicente trabalha suas obras com detalhes poéticos. “Faço uso principalmente de canetas e nanquim, que a meu ver, se aproximam deste meu objetivo de representação da experiência musical, pensando música como linguagem, e linhas e manchas como tijolos e cimento de suas estruturas", afirma. A partir das 20h30, também haverá a apresentação do Trio Abacateiro com o melhor da MPB. E no sábado, dia 7, Sanny, com MPB e bossa nova.
O menu do chef Uelinton Amaral para o festival tem como entrada croquete de abobrinha com geleia de uvaia e pimenta; camarão manga com arroz de coco como prato principal e parfait de Cumaru com frutas vermelhas para a sobremesa. O valor é R$ 59,90.

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta