Festival Internacional de Cinema Infantil

Exclusivo nos cinemas da Rede Cinemark em 10 cidades brasileiras, o Festival Internacional de Cinema Infantil deste ano exibe 100 filmes de 24 países. Filmes inéditos e outros já consagrados, curtas-metragens brasileiros e internacionais, séries de TV, mostras especiais, além de oficinas de cinema de animação e debates, integram a programação. Depois de passar pelo Rio de Janeiro, o evento chega a São Paulo e Campinas, de 21 a 30 de setembro.

A Rede Cinemark é parceira do Festival de Cinema Infantil há dez anos, período em que já exibiu mais de 450 obras para mais de 1,2 milhão de espectadores. “Além de incentivar a produção de filmes infantojuvenis no país, o evento oferece ao público a oportunidade de conhecer obras de vários países que muitas vezes não chegam ao circuito comercial”, explica a diretora de marketing da Cinemark, Bettina Boklis.

Nas sessões abertas ao público – de sexta a domingo – toda a familía paga meia-entrada (cada ingresso custa R$ 8), e as oficinas de cinema de animação são gratuitas. Em Campinas, o evento acontece no Shopping Iguatemi Campinas.

 

 

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta