Festival Primavera de Golfe

O Festival Primavera de Golfe, realizado pela ONG Grupo Primavera, chega este ano à 10ª edição. Graças à parceria com empresas socialmente responsáveis da região, foi possível realizar o evento na última década, garantindo a sustentabilidade dos trabalhos que priorizam a educação complementar de qualidade e o atendimento a cerca de 3.200 crianças e jovens de 8 a 18 anos de idade no período.

Segundo dados do Grupo Primavera, foram registrados, na última década, números que demonstram a intensa rotina de atividades na ONG, como 670 mil refeições servidas, 598 alunos aprovados em colégios técnicos, 204 meninas aprendizes inseridas no mercado de trabalho, 169 meninas no Ensino Superior e 100 apresentações teatrais.

O evento, que este ano acontecerá no dia 1º de setembro no Clube de Golfe de Campinas, tem como objetivo, além de auxiliar financeiramente os projetos da ONG, fortalecer o relacionamento com pessoas e empresas parceiras da instituição, que atua há 33 anos no Jardim São Marcos, bairro reconhecido pela vulnerabilidade social de seus moradores. O tema do torneio será "Dez anos caminhando juntos".

Edgar Garbade, presidente da ONG, diz que o evento é uma forma de agradecer e estreitar o relacionamento com parceiros, amigos, voluntários e seus familiares, e tem como principal prêmio a Taça Responsabilidade Social, troféu rotativo que fica na sede da empresa campeã até a próxima disputa. Nos últimos dois anos, a Adere Produtos Auto-adesivos Ltda conquistou a taça.

Serviço
10º Festival Primavera de Golfe
Rua Manuel Messias da Silva, s/n, Jd. Minessota – Sumaré/SP
Dia 1º de setembro de 2012, das 7h30 às 17 horas
(19) 3864-1742

 

 

 

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta