Fiaflora ExpoGarden 2010

Please select a featured image for your post

A Centrais de Abastecimento de Campinas (Ceasa) e atacadistas do Mercado de Flores da Central participaram pela sétima vez da Feira Internacional de Negócios de Paisagismo, Jardinagem, Lazer e Floricultura, a Fiaflora ExpoGarden. O evento teve sua 13ª edição realizada em São Paulo, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, entre os dias 23 e 26 de setembro de 2010.

A feira é considerada a maior da América Latina no setor e reuniu 220 expositores de todo o mundo. A edição deste ano contou com uma área de 15 mil m², dividida em quatro setores principais que remetem aos quatro elementos da natureza – ar, água, fogo e terra.
O estande da Ceasa foi montado pela Associação dos Produtores e Comerciantes do Mercado de Flores de Campinas e Associados (Aproccamp), entidade que representa os 375 atacadistas de flores da Central.

Segundo a gerente do Mercado de Flores da Central, Ana Rita Pires Stenico, a participação do Ceasa na Fiaflora ExpoGarden é uma oportunidade para que o trabalho da Central seja reconhecido. "É uma oportunidade de divulgar nosso mercado, variedade e estrutura para todo Brasil e até para países de fora", diz.

 

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta

error: Content is protected !!