Filhos Coruja

Na última terça-feira, dia 26, o Parque D. Pedro Shopping, lançou sua campanha de Dia das Mães #filhoscoruja. Com o mote “a melhor mãe do mundo é a minha”, as ações integram experiências do shopping às redes sociais e trazem personagens reais para estrelarem a campanha, valorizando a relação e a história entre mães e filhos.
Como parte da ação, o Parque D. Pedro terá um estúdio fotográfico, onde os clientes poderão registrar fazer um cartão postal.  Para isso, o visitante precisa levar uma foto antiga ou atual com a mãe – ou selecionar alguma em suas redes sociais. Utilizando uma sobreposição do filho(a) na foto antiga, será montada uma nova, que será impressa e oferecida aos clientes em forma de cartão postal e ainda poderá virar post nas redes sociais.
Para tornar a data ainda mais especial, os visitantes que interagirem através da ação no estúdio e compartilharem o resultado em seu perfil público do Facebook utilizando as hashtags proposta juntamente com a #ParqueDPedroShopping, estarão automaticamente concorrendo ao concurso cultural que premiará filhos e mães com um jantar e dois smartphones.
Haverá ainda descontos entre 25% e 50% na compra da segunda peça em lojas participantes da campanha, que serão identificadas com o selo #DescontoCoruja.
Para o lançamento da campanha,um vídeo com personagens reais será produzido para veiculação no YouTube e em canal aberto de TV, no qual a mãe será surpreendida com um passeio emoldurado por fotografias projetadas nas mídias da cidade.  
Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta