Finalmente no Brasil

A Peugeot confirmou a chegada oficial do motor turbo ao hatch médio 308. Agora, o modelo esta alinhado aos demais produtos da marca que trazem o novo powertrain que equipa os modelos 3008, 408, 508, o conversível 308 CC e o esportivo RCZ. O eficiente motor batizado de THP (Turbo High Pressure) chega à 165 cavalos de potência, e vem junto com uma avançada transmissão automática sequencial de seis marchas.

O 308 Feline THP será apresentado em avant-première no Salão do Automóvel de São Paulo (de 24 de outubro a 04 de novembro) e chegará à rede de concessionárias em 5 de novembro. E para marcar essa chegada, o modelo trará itens que ressaltam a esportividade do veículo. Pra começar, o modelo será oferecido em três cores: branco banquise, cinza alumínio e vermelho luc.

Em sua nova versão, o 308 Feline THP conta também com itens como rodas escurecidas em liga leve de 17 polegadas, retrovisores externos na cor grafite, volante de base achatada com revestimento em couro e uma placa com a inscrição THP na tampa traseira que identifica o veículo. Disponível como opcional na versão Feline, o novo topo de gama passa a integrar como equipamento de série o sistema de navegação WIP NAV (GPS integrado ao painel com tela colorida multifunções de sete polegadas rebatível eletricamente).

A marca ainda não informou o preço do carro, mas certamente deverá ser mais caro que o atual 308 Feline equipado com motor 2,0 litros Flex junto com o obsoleto câmbio automático de 4 marchas.

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta

error: Content is protected !!