Fios de luz

Que tal aproveitar parte da decoração natalina durante todo o próximo ano? Ao contrário do que muita gente pensa, as pequenas luzes usadas nas árvores de Natal são o enfeite perfeito para quem deseja não só iluminar, mas também mudar o visual dos ambientes. Práticos, os fios de luz podem ser adaptados à sala e/ou quartos de maneira rápida e simples.
As luzinhas estão disponíveis em diversos tamanhos e formatos. Vão desde a mais simples, com apenas uma lâmpada pequena e branca, até as mais enfeitadas, com flores e bolinhas coloridas. Na hora de decorar o espaço, o ideal é não sobrecarregar demais nos tons, já que a luminosidade do fio chama a atenção assim que é ligado. Também é indicado mesclar o varal com quadros e outros objetos que possam servir como um “caminho” para traçar as luzes.
Com relação aos locais mais recomendados para a fixação, o destaque fica para a gallery wall, cabeceiras e escrivaninhas. Na sala, as principais referências são as de luzes no canto do ambiente, penduradas no teto descendo como uma cascata brilhante. Uma dica muito interessante é envolver o cordão nos galhos de uma árvore mais seca, de preferência no interior da casa. Confira, na galeria algumas ideias para se inspirar.
  
Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.