Física Quântica e Nutrição

Please select a featured image for your post

Karita Portugal e Hope Stanger são orientadoras nutricionais, formadas pelo Institute for Integrative Nutrition e Columbia University. Hope atua desde 1997 e Karita, nascida no Brasil, desde 2007, na região de Nova York.

As especialistas estarão no Brasil para falar da nutrição sob a perspectiva da física quântica, uma filosofia ainda pouco difundida no Brasil.

Segundo Karita, os alimentos, em sua origem, carregam consigo uma capacidade energética específica, que, ao longo da evolução do homem e do predomínio da alimentação industrializada, foi se perdendo. A física quântica aliada à nutrição busca se debruçar sobre uma alimentação que esteja em harmonia com a frequência e energia do corpo. “Entendemos a nutrição como curativa, buscando saúde através do uso de elementos alimentares potentes que, além de nutrir, levam também ao aumento vibracional do corpo em todos os níveis”, explica Karita.

A especialista exemplifica: “Você acaba de almoçar e sente sono. O sono está sendo a resposta imediata do seu organismo ao alimento que você ingeriu. Ao invés de atuar como combustível, sua refeição diminuiu sua força vital. Nossa filosofia é cuidar desta alimentação para que ela realmente sirva a seu corpo, de maneira saborosa e prazerosa”, explica.

Além da palestra, Karita e Hope farão atendimentos nutricionais no Espaço Spiralis, no período de 15 a 25 de junho.

Serviço
A Cura do Corpo ao nível Celular: Física Quântica e Nutrição
Espaço Spiralis – Ecomercado Avis rara – Rua Rei Salomão, 295, Sousas – Campinas / SP
Dia 14 de junho, quinta-feira, das 19h às 21h
As inscrições custam R$ 30 e devem ser feitas no site www.avisrara.com.br
(19) 3258-8241 / 3258-9224

 

 

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.