Folia à vista

No ano em que comemora seu centenário, o Regatas programou cinco eventos e será um dos mais agitados entre os clubes da região.
A principal novidade da programação é a Escola de Samba Regatas Centenário, que desfilará pelas ruas do Cambuí, em Campinas, na terça-feira, dia 13, a partir das 15 horas. A Escola terá seis alas, adereços, alegorias, fantasias, trio elétrico, passistas e bateria.
A programação completa do Carnaval no clube, conta ainda com o Baile do Vermelho e Branco, na sexta-feira, dia 9, cujos ingressos esgotaram no mesmo dia. O evento, que acontecerá no Espaço Regatas, terá como atrações os grupos Mesa de Bar e Samba de Responsa e a bateria da Vai-Vai, escola de samba paulistana. No sábado, dia 10, haverá sambão, no restaurante Alpendre. A matinê vai animar os pequenos no domingo a tarde, a partir das 14 horas no Ginásio de Esportes do Cambuí, e contará com a animação do Mesa de Bar e monitores para as crianças.
No Futebol da Dorotéia, na segunda, dia 12, os homens irão se vestir de mulher para disputar os troféus nas categorias luxo, originalidade e grupo. A tarde ainda contará com o sambão do Mesa de Bar. 
Mais informações: (19) 3794 2700.

 

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta

error: Content is protected !!