Fórmula Indy em Campinas

Please select a featured image for your post

Ontem uma comitiva integrada por autoridades municipais e representantes do empresariado de Campinas encontraram com Terry Angstadt, presidente da divisão comercial da Formula Indy, para dar mais informações que estimulem a realização da etapa brasileira da categoria em Campinas, em 2010.

A idéia era mostrar toda a logística que transforma Campinas na melhor opção para a realização do evento no Brasil. “Temos capacidade hoteleira, um aeroporto espetacular, entre outros aspectos que representarão economia significativa para os organizadores em relação a outras cidades”, diz Luiz Antônio Guimarães, presidente do Campinas e Região Convention & Visitors Bureau, que integra a comitiva. Ele ainda avalia que, na semana do evento, Campinas receberia cerca de 70 mil pessoas, o que também beneficiaria a região, que possui inúmeros atrativos.
 
São Paulo, Brasília, Rio de Janeiro, Ribeirão Preto e Salvador são as cidades que disputam o evento. Participaram da comitiva, além do Campinas e Região Convention & Visitors Bureau, o vice-prefeito Demétrio Vilagra, o secretário de Comércio, Indústria, Serviços e Turismo (SMCIST) Sinval Dorigon, o diretor de Desenvolvimento Econômico da SMCIST e da FIESP Rui Rabelo.
Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta