Fórmulas diferenciadas e ativos orgânicos

A Éh Cosmética acaba de lançar sua primeira linha de produtos para o corpo, trazendo fórmulas diferenciadas e ativos 100% orgânicos. A coleção apresenta ao público sabonete, esfoliante, hidratante e óleo de banho. Todos os produtos são elaborados a partir da Tecnologia Verde, uma fórmula que une a utilização de ingredientes naturais com a mais sofisticada tecnologia. A fórmula é desenvolvida com agentes suaves de limpeza derivados de óleos naturais nobres, sem petroquímicos ou parabenos, e com ativos 100% orgânicos.

Conheça os produtos:

Esfoliante de Bambu: Promove uma esfoliação “mecânica” na superfície da pele, removendo células mortas. A vitamina F ajuda a estimular a renovação celular e proporciona uma pele limpa, regenerada e tonificada. O grânulo utilizado para a esfoliação é o nó de bambu, que permite uma ação suave, não agredindo a pele do corpo.

Hidratante com Flores do Himalaia e Lótus: Possui ação equilibrante, resultado da combinação dos ativos, e seu principal diferencial é a rápida absorção e a sensação de toque seco. O produto é hipoalergênico.

Óleo de Banho de Amêndoa Doce e Palma Vermelha: Primeiro na categoria 100% orgânico, oferece hidratação profundamente da pele, suavizando-a e prevenindo estrias, umas das principias ações de seus componentes – a amêndoa doce e palma vermelha. Sua composição hipoalergência permite a utilização por crianças e gestantes.

Hidratante para as mãos com amêndoa: Também 100% orgânico, possui vitamina F que em conjunto com a amêndoa, ativo altamente emoliente, evita o ressecamento cutâneo deixando a pele acetinada e perfumada.

Hidratante para Banho com Flores do Himalaia e Lótus: Forma um filme protetor que evita o ressecamento cutâneo, deixando a pele acetinada e perfumada. Age como um condicionador corporal, hidratando e protegendo a pele após o uso do sabonete. Seu grande diferencial é a aplicação no banho, com o corpo ainda molhado, devolvendo a proteção lipídica à pele. Não necessita de enxágue.

 

 

 

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta

error: Content is protected !!