Fórum Campinas + 21

Please select a featured image for your post

O 1º encontro de líderes, Fórum Campinas + 21, realizado no The Royal Palm Plaza, na última semana, registrou a presença de cerca de 450 convidados nos dois dias de evento. 

O presidente do Instituto Sustentar e idealizador do evento, Luiz Fernando Faria, afirmou, no último discurso, que pretende formalizar em documento as questões discutidas com os prefeitos das 22 cidades do interior paulista, parlamentares, empresários e representantes da sociedade civil. “Pretendo levar as ideias levantadas para um estande, representando a região na Rio + 20”.

Além de deputados, prefeitos, vereadores, secretários e representantes das 19 cidades da RMC (Região Metropolitana de Campinas) mais as cidades de Amparo, Limeira e Piracicaba, estiveram presentes também, no Fórum Campinas + 21, a Ministra-Chefe da Secretaria dos Direitos Humanos, Maria do Rosário, o Fundador da Abrinq, Instituto Ethos e do Movimento Nossa São Paulo, Oded Grajew, o diretor do NEF (Núcleo dos Estaudos do Futuro), Arnoldo José Hoyos Guevara, entre outros.

 

 

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta