Fórum Trabalhista de Americana

Please select a featured image for your post

A inauguração das novas instalações do Fórum Trabalhista de Americana acontece nessa sexta-feira, dia 20 de fevereiro, às 11h00, pelo Tribunal Regional do Trabalho (TRT). A mudança de sede irá beneficiar aproximadamente 250 mil pessoas de Americana e Nova Odessa, cidades que compõem a jurisdição do Fórum.

As duas Varas do Trabalho e o Serviço de Distribuição dos Feitos, atualmente instalados na sobreloja de um pequeno prédio comercial, com acesso apenas por escada, passarão a funcionar no 3º andar de um edifício moderno, recentemente construído e dotado de dois elevadores e banheiros adaptados para portadores de necessidades especiais. Dessa forma, as instalações estarão de acordo com as normas de acessibilidade. Já o arquivo funcionará no térreo do prédio, assim como os postos da Caixa e do Banco do Brasil.

Para que a transferência pudesse ser feita, as atividades do FT estão suspensas desde a segunda, 16, assim como os prazos processuais. Mas o funcionamento normal retorna já no primeiro dia útil após a mudança, a Quarta-feira de Cinzas, 25, data em que os prazos voltarão a correr.

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta

error: Content is protected !!