Fotos de Orlando Brito

Please select a featured image for your post

O trabalho do fotógrafo Orlando Brito vira exposição a partir desta quarta-feira, dia 19 de agosto, na Estação Cultura, com abertura às 19h30.

A mostra ficará aberta à visitação até o dia 31 de agosto e faz parte da programação da 3ª Semana Hércules Florence, realizada entre os dias 14 e 31 de agosto.

O fotógrafo mineiro explora diversos temas em seus trabalho, de política a economia, passando por questões sociais, vida urbana e no interior do país, índios até esportes, entre outros assuntos. Durante sua carreira, Brito fez inúmeras viagens por mais de 60 países, em coberturas presidenciais, papais e esportivas, como copas do mundo e jogos olímpicos.

Atuando como fotógrafo desde os 15 anos, Brito já foi premiado pela World Press Photo do Museu Van Gogh, de Amsterdã, Holanda, em 1979 e recebeu o Prêmio Abril de Fotografia por 11 vezes prêmios. Em seu currículo também constam a Aquisição da I Bienal de Fotografia do Museu de Arte de São Paulo-MASP e da Bienal Internacional de Fotografia de Curitiba.

Serviço:

Exposição Orlando Brito
Data: 19 a 31 de agosto – de segunda a sexta-feira
Horário: das 7h às 22h
Local: Estação Cultura – Praça Marechal Floriano Peixoto s/n, Centro.
Entrada franca

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta

error: Content is protected !!