Função inovadora

 A Emirates introduziu uma função inovadora em seu aplicativo para permitir que os clientes criem playlists personalizadas antes de seu voo e sincronizem-nas com seus assentos quando estiverem a bordo. Os clientes podem planejar sua viagem com mais eficiência e maximizar sua experiência a bordo, navegando pelo extenso catálogo de entretenimento a qualquer momento.
O ice, premiado entretenimento de bordo da companhia, atingiu um novo marco de mais de 4 mil canais de entretenimento sob demanda. O catálogo inclui mais de 1 mil filmes, mais do que qualquer outra companhia aérea, séries populares de televisão, dezenas de milhares de músicas, podcasts e jogos.
"Para cumprir nossa promessa ‘Fly Better’, nossas equipes trabalham incansavelmente para proporcionar experiências de viagem cada vez melhores. Cada detalhe é cuidadosamente considerado à medida que aprimoramos e desenvolvemos continuamente produtos e serviços inovadores para nossos clientes. Essa funcionalidade mais recente do aplicativo da Emirates aprimora a experiência do cliente antes mesmo dele entrar na aeronave. Nossos clientes agora podem navegar pelo conteúdo incomparável oferecido e criar playlists de entretenimento pessoal ao seu gosto e depois de acomodados confortavelmente em seus assentos, eles simplesmente fazem a sincronização e apertam o play. ", afirmou Sir Tim Clark, presidente da Emirates Airline.
A capacidade de sincronização está atualmente disponível em mais de 100 aeronaves Boeing 777 e será disponibilizada progressivamente em toda a frota, incluindo aeronaves A380 nos próximos meses.
Com uma base global de clientes, a Emirates oferece entretenimento em 44 idiomas e, a cada mês, mais de 100 filmes são adicionados ao sistema. A companhia garante que seus clientes mais jovens tenham acesso a uma grande variedade de filmes e canais de TV infantis. Além dos mais de 75 filmes da Disney, Marvel e infantis, há também mais de 50 canais de TV, incluindo Cartoon Network, Nickelodeon, CBeebies e Disney Channel.
O ice também apresenta conteúdo variado, como os canais Food and Wine, oferecendo aos clientes uma visão dos bastidores de como a empresa cria seus menus de bordo, cursos de aprendizagem do LinkedIn liderados por especialistas; além de cursos de idiomas no uTalk, oferecendo aulas para iniciantes.
O aplicativo é um parceiro de viagem único que permite que os clientes reservem voos, hotéis, aluguel de carros, passeios e atrações. Além do catálogo do ice, os viajantes podem navegar pelos menus e listas de vinhos do seu voo até um mês antes da data de partida. Além disso, possui mapas de assento em 3D que permitem que os clientes naveguem pelo interior do A380 e do Boeing 777 durante a seleção de assentos e explorem a espaçosa cabine antes de embarcarem.
O aplicativo é gratuito para download em dispositivos iOS ou Android.

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta

error: Content is protected !!