Galaxy S6 Edge+

A pré-venda no novo Galaxy S6 Edge+, da Samsung, começou hoje as 10h, no site da marca. O smartphone estará disponível para venda no Brasil a partir do dia 4 de setembro, com opção de armazenamento de 32GB, nas cores Black Sapphire e Platinum Gold, pelo preço de R$ 3.999.
O Edge+ é um edição melhorada e ampliada do Edge, lançado em abril deste ano. Sua tela original de 5,1 polegadas passou a ter uma de 5,7 polegadas, e apesar disso, o chassi do aparelho é menor do que o de seu antecessor, suficiente para segurar com uma mão só.
Além de modificar o hardware, a Samsung também apostou em novos serviços, como o “live broadcast”, que permite que os usuários transmitam vídeos para seus amigos. Outra novidade é a barra lateral para aproveitar a tela curva, chamada “borda infinita”, que garante mais espaço na tela e também ajuda a economizar bateria, já que é possível ver nela informações como temperatura, horário e notificações de aplicativos.
O aparelho é capaz de gravar vídeos com resolução em 4K, e oferece Estabilização Digital de Imagem de Vídeo (VDIS), tanto na câmera frontal quanto na traseira, além do Modo Colagem de Vídeo, que permite aos usuários gravar e editar vídeos curtos com facilidade e com várias molduras e efeitos.
Sua função Side Sync, integra smartphones a computadores, tornando possível incluir imagens e arquivos em um aplicativo do celular a partir do computador. Outra novidade é o carregamento sem fio, que leva duas horas para carregar o aparelho. Já o carregamento com fio, leva 90 minutos, 33% mais rápido que sua versão anterior.

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta