Gastronomia Solidária

Dando continuidade ao projeto Gastronomia Solidária, iniciado no ano passado, o CRCVB (Campinas e Região Convention & Visitors Bureau) apoiará no próximo sábado, dia 2, a segunda edição do evento Adacamp Food Park, que irá marcar o Dia Mundial de Conscientização sobre o Autismo e apoiar a Associação para o Desenvolvimento dos Autistas em Campinas (Adacamp) na realização de obras de expansão da instituição.
O evento irá reunir mais de 20 chefs, food trucks e restaurantes comercializando pratos dos mais variados estilos com preços entre R$ 15 e R$ 30 a porção. “Além de oferecer o trabalho voluntário de alguns diretores dentro das instituições, nós acabamos doando também nosso expertise para fazer com que eventos como este de sábado aconteçam. Conseguimos unir a gastronomia de Campinas à filantropia, com a participação de diversos chefs, alguns restaurantes renomados e food trucks, não somente associados ao CRCVB, mas também outros que abraçam a causa”, afirma Carlos Américo Louredo, diretor de gastronomia do CRCVB.
O Adacamp Food Park deve receber mais de 5 mil pessoas, das 11h às 22h, no estacionamento da entidade, que fica na Rua Padre Francisco de Abreu Sampaio, 349, Parque Itália, Campinas.

Conheça os participantes do evento


Pratos salgados

Chef Antonello
Carlos/Juan e Cadú Soares
Via Carlo Buffet
Ricardo Cleto
Outback  Steakhouse
El Tambo
Speed Joe (Joe & Leo’s)
Porqueta & Co.
Naka´s Pastelaria
Adriano Ramos
Arthur Sauerbronn
Nosso Bar
Taverna do Chef Nico
Monte Cogumelos
Adriano Emídio
Vivi Góes
Tutti Cone Pizza
Mamma Korina
Batata Legal
Restaurante Arteira
ACM Cogumelos
Murú Pimentas

Sobremesas

Mais Brigadeiros
Cup´n Cakes
Paletas Machuchos

Bebidas

Wine on the Road
Criollo Cafés
K´asquinha Sucos 
Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta

error: Content is protected !!