Geladeira para flores

Pela primeira vez participando da Expoflora, a Biofert, empresa especializada em produtos para nutrição de plantas, irá apresentar o Freezer Flower. Trata-se de uma geladeira para flores de corte (aquelas que não estão plantadas em vasos) que as conservam por até quatro vezes mais tempo do que o normal.

Inédito no Brasil, o produto possui coletor em aço galvanizado com isolamento térmico, bandejas de inox com placas frias no fundo, laterais em policarbonato transparente, veneziana e gaveta para dreno em aço inox, motor para funcionamento e ainda rodas, para deslocamento.

O florista holandês Michel de Graaff irá testar o equipamento e expor no Freezer Flower as famosas Lovely Red, as rosas sem espinhos cultivadas no Ceará, que prometem ser a sensação da Expoflora este ano. “A temperatura baixa conserva a flor por um longo período e preserva suas características mais valorizadas como o viço, as cores vivas e o aspecto saudável das folhas e botões”, afirma Michel, que há cinco anos vive no Brasil.

O holandês, que hoje se dedica à importação e exportação de flores e à realização de cursos de arte floral e manuseio de flores, também irá expor, entre outras flores, as rosas multicoloridas, importadas da Holanda.

Serviço
29ª Expoflora
End: Rodovia Campinas-Mogi Mirim – SP 340 – saída 140
Data: de 02 a 26 de setembro (de quinta-feira a domingo)
Horário: das 9h às 19h
Ingressos: R$ 27,00 (Crianças até cinco anos com entrada franca)
Mais informações: (19) 3802.1421

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.