GR Living Design Cambuí

Aproveitando a oportunidade de mercado, a GR Properties, incorporadora de imóveis geradores de renda, anuncia parceria com a ERC Desenvolvimento Imobiliário, para o lançamento do primeiro edifício de apartamentos compactos de alto padrão da Região Metropolitana de Campinas (RMC): o GR Living Design Cambuí. “O empreendimento terá fachada inspirada na arquitetura nova-iorquina da região do Soho e terá suas áreas de convívio social amplas e confortáveis. É totalmente direcionado a investidores, jovens e casais das classes A e B”, comenta Guilherme Rossi, diretor geral da GR Properties.

Um dos grandes diferenciais do empreendimento será o pay-per-use, uma lista de serviços oferecidos que podem ser contratados de acordo com as necessidades dos condôminos, como limpeza , costura, lavanderia e sapataria, personal trainer, serviço de buffet, massagista, manicure, pedicure e dog walker. “A pessoa escolhe qual serviço quer contratar e paga após o uso. O pay-per-use traz mais comodidade aos moradores e minimiza o custo condominial”, afirma o presidente fundador da ERC, Eduardo Rossi.

O GR Living Design Cambuí ficará localizado na Rua Emília Paiva Meira, 174 e terá 60 apartamentos de um e dois dormitórios com opções de 39 m² a 92 m² (cobertura) e vagas na garagem. A entrega do empreendimento está prevista para 2014.

 

 

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta