Granado chega a Campinas

A Granado, botica mais antiga do país, ganha sua primeira loja no interior de São Paulo. A pharmácia abriu suas portas em Campinas, com uma loja de 67 metros quadrados na expansão do Galleria Shopping. O espaço segue a identidade visual das outras 13 butiques espalhadas pelo Brasil: produtos tradicionais, roupagem retrô e móveis e objetos do acervo da marca para compor a decoração, como balanças, vitrines, almofarizes e propagandas antigas.

Reconhecida no Brasil, sobretudo, pelo sucesso do seu Polvilho Antisséptico e dos Sabonetes de Glicerina, a Granado se firma no mercado brasileiro de cosméticos como exemplo de sucesso, solidez e constante crescimento. Fundada em 1870 pelo português José Antônio Coxito Granado, tendo logo em seus primórdios, clientes como o imperador dom Pedro II, sua matriz permanece até hoje no endereço original – Rua Primeiro de Março, 16, no Centro do Rio de Janeiro.

De sua origem como farmácia, a Granado traz para toda a sua linha de produtos a sua experiência em lidar com produtos que cuidam da saúde de seus consumidores.

 

 

 

 

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta