Grand Hibernian

Nesta segunda-feira, dia 2, as primeiras imagens do novo trem Belmond Grand Hibernian foram divulgadas na cidade de Belfast, na Irlanda do Norte, após a conversão de 20 cabines de luxo, dois carros de jantar e um lounge de observação. O trem será o primeiro pernoite de luxo já lançado na Irlanda e disponibilizará itinerários de duas, quatro e seis noites, saindo de Dublin e percorrendo as principais cidades da Irlanda e Irlanda do Norte.
Uma equipe de 40 artesãos especializados, da empresa Mivan Marine, realizará 35.000 horas de trabalho na instalação de produção, preparando o trem para a viagem inaugural que acontecerá na cidade de Dublin, em 9 de agosto de 2016.
A construção do sétimo trem de luxo da empresa, para um público mais exigente, demanda tecnologia de ponta misturada com habilidades manuais. Para isso, a companhia adquiriu 10 vagões e locomotivas da Irish Rail do início de 2015 e começou a transformação de três carros do primeiro trem de pernoite luxuoso do país. O trabalho começou com a engenharia mecânica e pintura nas cores azul e prata, na cidade de Kilmarnock, na Escócia. Após a realização, os vagões foram transportados para o lado oposto do mar da Irlanda a fim de realizar a próxima fase de produção, gerenciada por Nigel Woolford, da empresa Railway Specialist.
O design interior, concebido pela James Park Associates, reflete a arquitetura georgiana de Dublin, inspirado na fauna e flora irlandesa. Todas as mobílias interiores foram produzidas por empresas locais, incluindo os contadores de pedras artesanais do carro de observação e os tapetes de lã da cidade de Ustler.  
Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta