Grand Prix 2010

Esse é o 7º ano em que o Pólo Arqdec Interior, associação campineira que atua em toda a cadeia construtiva, realiza o Grand Prix, principal premiação no segmento em Campinas e região e que já é uma tradição, consagrando-se por assegurar aos profissionais um destaque merecido na área. A iniciativa confere diversas homenagens numa única noite, que reuniu no último dia 20 de janeiro, na Vert Eventos, em Sousas, cerca de 450 convidados. Durante o evento aconteceu a entrega de um carro zero Km ao ganhador do Grand Prix e outros premiados ganharam pacotes de viagem para participar do 50º aniversário da maior feira de decoração do mundo, o Salão de Milão.

O primeiro colocado no Grand Prix 2010 foi a Duo Arquitetura, representada pelos arquitetos Carlos Henrique Nascimento e Renato de Almeida Barbosa. O destaque em Arquitetura foi para Fernanda Pereira Antunes. O destaque em Decoração, para Fábia Helena Mazetto Turchetti e o, destaque no segmento da Construção foi para João Alberto de Carvalho Júnior.

O interior paulista está se consagrando como o segundo maior mercado no País dentro do setor de arquitetura, decoração, paisagismo e construção. A estimativa só na cidade de Campinas é de que a movimentação financeira em vendas ultrapassou no ano passado US$ 100 milhões. O Pólo Arqdec tem 30% de participação deste montante financeiro e o presidente da entidade, André Luís Fernandes, que tomou posse no ano passado, contabilizou em 2010 um crescimento promissor para a associação.

 

 

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta

error: Content is protected !!