Grande chance

Se você é engenheiro ou profissional da saúde, domina bem o inglês e tem experiência na sua área, você é um forte candidato a seguir carreira na Austrália. Das 192 profissões divulgadas pelo Governo Australiano, na Skilled Occupations List, 31 posições são para engenheiros e 78 para quem atua no setor da saúde. "Esta é uma oportunidade ímpar para jovens profissionais dessas duas áreas. E além do crescimento profissional, uma carreira internacional também proporciona crescimento pessoal", comenta MaCson Queiroz, consultor imigratório de uma agência especializada em auxiliar na imigração e intercâmbio de brasileiros para a Austrália.
O destino oferece vários tipos de vagas para engenheiros, desde a civil, elétrica e mecânica até a naval e a de telecomunicações. Com relação aos que atuam no setor da saúde, o país demanda desde administradores de unidades hospitalares, até médicos e enfermeiros de diferentes especialidades e experiências.
Para imigrar para o país, é preciso abrir um processo de reconhecimento oficial de sua profissão na Austrália e obter a pontuação mínima exigida em um teste, além de ter o domínio do inglês. Também, é importante que o candidato conheça a lista com a documentação necessária e, se for necessário, com a ajuda de um agente imigratório de confiança, experiente e registrado junto ao governo federal australiano.

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta