Grande Prêmio Austrália 2013

Rolex, principal patrocinador do Grande Prêmio Austrália 2013 de Fórmula 1 e parceiro global da F1, marcou o início da sua parceria de longo prazo com a maior categoria de automobilismo com a apresentação, durante o primeiro dia da temporada de 2013, do novo relógio Rolex para a pista dos boxes do circuito Albert Park.

A nova parceria reúne dois líderes em suas respectivas áreas que compartilham sua paixão por desempenho, precisão, excelência e novas tecnologias. O acordo faz parte da estratégia da Rolex de direcionar seus patrocínios para atividades com um forte valor simbólico e impacto global.

O mostrador icônico do relógio localizado na passarela da pista dos boxes foi especialmente projetado e criado para ser utilizado durante todas as 19 corridas da F1 em 2013. Esse relógio é a peça central da nova presença da Rolex no circuito de cada GP, que também inclui material visual na pista, em lugares de destaque como pontes, que estará mostrando o logotipo distintivo da marca Rolex. Os relógios da marca já estão presentes em mais de 150 eventos esportivos de muito prestígio, entre os quais competições de tênis, golfe, vela e equitação.

A cerimônia contou com a presença de Arnaud Boetsch, Diretor de Comunicação e Imagem da Rolex SA, Andrew Westacott, CEO e John Harnden, Vice-Presidente da Australian Grand Prix Corporation, e Sir Jackie Stewart, OBE e Embaixador da Rolex de longa data. “É um momento histórico para a Rolex, iniciando uma parceria fascinante e muito positiva com a Fórmula 1. A Fórmula 1 e a Rolex compartilham valores muito fortes e nosso relógio da pista dos boxes simboliza o conceito de precisão, qualidade, alto desempenho e a busca de excelência num palco global", disse Boetsch.

 

 

 

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta