Grandes Chefs pela Solidariedade

Please select a featured image for your post

A Associação para o Desenvolvimento de Autistas de Campinas (Adacamp) promove, no próximo dia 5, a segunda edição do “Grandes Chefs pela Solidariedade 2012”, projeto formado por um time de chefs de primeira para organizar e realizar, a cada 2 meses (abril, junho, agosto, outubro, dezembro), aulas de culinária com o objetivo de obter recursos, fazer o bem e divulgar o trabalho realizado pela instituição.

Os chefs Maurício Assis, Jurandir Meireles e Luciano Antonello, dos restaurantes Nosso Bar, Forneria San Pietro e Federazione Italiana Cuochi, respectivamente, conduzem os fogões solidários em junho apresentando ao público um cardápio de dar água na boca. Como entrada escondidinho de cogumelos e pupunha; no prato principal risoto di funghi al brie e, para encerrar, um delicioso nougat creme de framboesa e ganache de bourbon. Os participantes poderão, além de aprender truques de gastronomia, degustar os pratos preparados.

As aulas, com capacidade para 60 pessoas, acontecem sempre na segunda terça-feira de cada dois meses. Para os próximos eventos, já estão confirmados: Daniel Valay ,Joana Dárc & Adriano Emídio, Sebastièn Michaut, André Bearzotti, Peco Nogueira, Simon Girard, Claudia e Bianca Porteiro e Théo Medeiros.

 

 

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta