Grandes Chefs pela Solidariedade

A Associação para o Desenvolvimento de Autistas de Campinas (Adacamp) promove amanhã, dia 2 de outubro, a penúltima edição do “Grandes Chefs pela Solidariedade 2012”. O projeto é formado por um time de chefs de primeira para organizar e realizar, a cada dois meses (abril, junho, agosto, outubro, dezembro), aulas de culinária com o objetivo de obter recursos, fazer o bem e divulgar o trabalho realizado pela instituição.

Os chefs Artur Sauerbronn de Almeida, Daniel Valay e Luciano Antonello dos restaurantes Condomínio Fazenda da Grama, Royal Palm Plaza Hotels & Resorts e do Buffet Antonello respectivamente, conduzem os fogões solidários em outubro apresentando ao público um cardápio de dar água na boca. Na entrada, aspargos envoltos em parma, filo e molho de manga apimentado acompanhados de endívias recheadas. No prato principal, raviole de palmito assado e shitake com saladinha de rúcula com azeitonas e parmesão e, para encerrar, uma deliciosa sobremesa de frutas vermelhas assadas, com calda de chocolate belga e Jack Daniels, acompanhado de sorvete de creme. Os participantes poderão, além de aprender truques de gastronomia, degustar os pratos preparados.

As aulas, com capacidade para 60 pessoas, acontecem na segunda terça-feira a cada dois meses. Para o último evento do ano, já estão confirmadas: Claudia e Bianca Porteiro.

 

 

 

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta

error: Content is protected !!