Grupo de Estudos ‘Tributário’ do IBEF

"A utilização do SPED como Ferramenta de Gestão e Planejamento Tributário” é o tema do debatedor Leonel Pereira Serafim na reunião do Grupo de Estudos ‘Tributário’, do Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças (IBEF), capítulo Campinas, nesta terça, 5, às 19 horas. O evento acontecerá na sala Roma do New Port Hotel. A participação é gratuita, mas as vagas são limitadas.

Depois de tanto trabalho na implantação das obrigações do SPED, explica Serafim, agora é hora de efetivamente colher benefícios. Assim, a palestra abordará que as novas obrigações fiscais do SPED, não são somente acessórias, criadas para fornecer informações para o fisco, mas também podem e devem ser utilizadas como fonte de dados para gestão e planejamento tributário dos próprios contribuintes, pois nunca a área tributária teve tantas informações do negócio quanto tem hoje.

“Deste modo, pretendo demonstrar o caminho para transformar os dados enviados para o fisco em informações importantes que podem servir de base para as decisões estratégicas das empresas”, explica Serafim.

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta