Halloween 2014

Para quem adora Orlando, ou tem vontade de conhecer o destino, a época de Halloween pode ser uma boa opção. Embora o Dia das Bruxas seja comemorado apenas no dia 31 de outubro, as atrações especiais terão início já no mês de setembro. Conhecido como um dos feriados mais queridos pelas crianças e adolescentes nos Estados Unidos, proporciona programações divertidas nos diversos parques da cidade.
No Universal Studios, localizado no complexo Universal Orlando, acontecerá o 24º Halloween Horror Nights (HHN), que começa em 19 de setembro e vai até dia 1º de novembro, em noites selecionadas. Segundo a consultora da Parques e Ingressos, Nadia Ribeiro, esse é o evento mais procurado pelos turistas que vão à cidade por causa da data comemorativa.
Uma das novidades para este ano é a casa do Drácula. Além disso, os visitantes poderão se divertir no meio de uma batalha entre o Alien e Predador, e correr de zumbis na casa inspirada no seriado WalkingDead, que estreia sua quinta temporada em outubro. “Outra grande expectativa é a atração inspirada no filme de terror The Purge: Anarchy, que vai deixar muita gente aterrorizada”, adianta Nadia. A trama conta a história de uma noite em que todos os crimes se tornam legalizados e hospitais, quartéis de bombeiros e delegacias de polícia são fechados por 12 horas. Então, um grupo de assassinos mascarados começa uma grande matança. Todas as atrações contam com figurinos, maquiagens e efeitos realistas, o que garante maior veracidade à diversão. “Por isso, esse evento é considerado o melhor Halloween do mundo”, garante a profissional.
Menos assustador, mas não menos divertido, o Halloween do Walt Disney World Resort, é voltado para crianças menores, e acontece de 1º de setembro a 31 de outubro, em noites selecionadas, sempre das 19h à meia-noite.O evento é chamado Mickey’s Not-So-Scary Halloween Party, e reúne vilões de filmes da Disney, fantasmas e outros famosos personagens para a festa no Magic Kingdom. Durante o evento, há o desfile Mickey’s "Boo-to-You" Halloween Parade. “Como o estilo é mais ‘doçuras ou travessuras’, as crianças não se assustam. Então, os pais não precisam se preocupar. É um Halloween voltado para os pequenos”, explica Nádia.
Para a primeira atração, os ingressos não são comprados separadamente dos bilhetes no Brasil. Já para as atrações de Halloween no Walt Disney World, os ingressos são vendidos separados dos tickets que dão acesso aos parques.

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta

error: Content is protected !!