Harmonia perfeita

Para quem deseja aproveitar o feriado da Páscoa acompanhado de uma boa taça de vinho, a Casa Valduga selecionou rótulos que harmonizam com diferentes tipos de chocolate e são ótimas pedidas para o almoço de domingo.
O tradicional Casa Valduga Raízes Terroir Carbernet Sauvignon, tinto seco moderado, de paladar intenso e aroma amadeirado, é indicado para acompanhar chocolates meio-amargos. Já os fãs de chocolate branco podem optar pelo suave espumante Casa Valduga RSV Moscatel, com aroma frutado de paladar cítrico e refrescante. Por fim, o Vinho Licoroso 1875 é uma boa escolha para a versão ao leite do doce e o vinho tinto seco Villa-Lobos Cabernet Sauvignon, para a amarga.
A Famiglia Valduga também faz um convite para quem quiser celebrar a Páscoa e aprender estas e outras dicas, ao vivo, no complexo Enoturístico da Casa Valduga. Com check in no dia 13 de abril, o pacote se estende até o dia 16 e inclui opções com diárias de dois a três dias com valores que variam de R$3.012 à R$4.436 por casal.
Mais informações: http://www.casavalduga.com.br/enoturismo/pacotes/50/pacote-turistico-pascoa-na-vinicola-2-e-3-diarias.

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta

error: Content is protected !!