Harmony of the Seas

A Royal Caribbean International lançará em maio seu novo navio “Harmony of the Seas”, considerado o maior do mundo. A embarcação que navegará por alguns dos mais desejados e populares destinos europeus, também apresentará opções inéditas de atrações e entretenimento em alto-mar, como o musical Grease e outros espetáculos de alta tecnologia.
O principal teatro do navio, o Royal Theater, conta com um palco interativo com capacidade para 1.380 hóspedes e trará dois espetáculos diferentes para os hóspedes: Grease, o premiado musical da Broadway especialmente adaptado; e Columbus, The Musical!, uma produção original do Royal Caribbean Productions criada exclusivamente para o Harmony of the Seas.
Introduzido pela Royal Caribbean na classe Oasis, o AquaTheater, anfiteatro com piscinas ao ar livre, foi elevado a um novo patamar para receber espetáculos exclusivos. Com acrobacias e performances aquáticas, o público poderá testemunhar truques e manobras aéreas dos artistas que mergulham na mais funda piscina de água doce em alto-mar, formada por um piso hidráulico que transforma o espaço em um palco, quando necessário. Nesse ambiente de tecnologia e encantamento os hóspedes poderão conferir dois novos shows: The Fine Line, um show de entretenimento imersivo 360º que utilizará de todas as tecnologias disponíveis para envolver os hóspedes; e Hideaway Heist, um show de mergulho-comédia, que promete arrancar risos da platéia.
Os shows de patinação no gelo também darão um salto para o futuro, em que patinadores se integrarão a recursos multimídia visuais e de áudio, transformando a superfície de gelo do Studio B em uma grande tela de projeção onde os artistas mostrarão suas habilidades em dois novos shows: 1887, uma produção original da Royal Caribbean sobre amor e aventura que acontece em Paris em 14 de Fevereiro, em 1887; e iSakate Showcase – um show no qual os artistas serão convidados a mostrar todo o seu talento e melhores movimentos em suas músicas preferidas.
Algumas das atrações mais queridas de navios da frota da Royal Caribbean também estarão presentes. Entre elas o Puzzle Break: Escape the Rubicon, um jogo em grupo que transporta os jogadores para dentro de uma história que se passa em um cômodo trancado, de onde devem escapar. Na Red Party, DJs, performances surpresa, efeitos especiais e tecnologia tornam a festa em alto mar inesquecível. Já no Stowaway Piano, o pianista pop-up, que originalmente estreou no Anthem of the Seas, aparece onde menos se espera: atrás da porta, ao virarda esquina, no elevador e outros. Por fim, os hóspedes também poderão soltar a voz no karaoke no On Air Club, dançar ao som dos clássicos dos anos 90 na parada Totally Awesome 90s na Royal Promenade, deleitar-se com uma sinfonia musical com a High Cs Horns, orquestra própria do navio, e apreciar shows ao vivo de comédia e música ao no novo, The Attic.
Além disso, o novo navio terá também atrações lançadas pela companhia na classe Quantum, incluindo o revolucionário Bionic Bar, que conta com bartenders robóticos que preparam bebidas clássicas ou receitas inventadas pelos próprios hóspedes por meio de tablets; a Royal WOWBands, pulseiras com tecnologia de radiofrequência que dão acesso às cabines e são utilizadas para entrar e sair do navio e fazer compras a bordo; e o VOOM, serviço de internet mais rápido do mundo em alto-mar.
O transatlântico terá 16 decks, 227.000 toneladas e capacidade para 5.497 passageiros em ocupação dupla, divididos em 2.747 cabines.
Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta

error: Content is protected !!