Haute Cuisine

Vai para Miami em maio? Então, temos uma dica bem bacana para você.
Transformando-se em um incomparável destino gastronômico, Bal Harbour Village acaba de anunciar o lançamento do Haute Cuisine, um evento que apresenta os talentos de seis dos chefs mais célebres do mundo que, no total, detêm nove estrelas Michelin. Criado na Suíça, no W Verbier em 2015, esse evento anual nos Alpes Suíços tem sido uma experiência gourmet disputadíssima. E, agora, os organizadores escolheram Miami para lançar a versão norte-americana do evento e selecionaram Bal Harbour, a região mais exclusiva do sul da Flórida, como cenário. Com sete experiências distintas, o Haute Cuisine Bal Harbour acontece durante quatro dias, de 8 a 11 de maio.
O evento acontece em vários locais de Bal Harbour Village, incluindo o Bal Harbour Shops, o The Ritz-Carlton Bal Harbour, o St. Regis Bal Harbour Resort e o Oceana Bal Harbour. Os ingressos custam US$250 para os jantares íntimos e aulas de culinária; e US$350 para a recepção de encerramento e jantar de gala.

Veja a programação:

8 de maio:
O evento se inicia com um coquetel de boas-vindas no icônico Center Courtyard do Bal Harbour Shops.
Após a recepção, os convidados podem seguir para o jantar que terá a moda como temática no sofisticado Le Zoo, restaurante francês liderado pelo famoso restauranteur Stephen Starr. O menu de inspiração global será elaborado pelos chefs Jacques Pourcel, Thierry Drapeau e Alain Caron, vindos diretamente da França e da Holanda. Juntos, eles reúnem cinco estrelas Michelin.

9 de maio:
O jantar sob a temática do design acontece no Oceana Bal Harbour. Quem comanda o menu são os chefs Sergi Arola, da Espanha, Joel Cesari, da França, e Jean-Baptiste Natali, também francês. Juntos, os chefs colecionam quatro estrelas Michelin.

10 de maio:
A noite terá uma combinação imperdível de música e gastronomia no Artisan Beach House, dentro do The Ritz-Carlton Bal Harbour. Os chefs Jean-Baptiste Natali, Jacques Pourcel e Thierry Drapeau comandam o jantar – com um total de seis estrelas Michelin.

11 de maio:
O quarto dia dessa aventura gastronômica termina com uma gala formal no The St. Regis Bal Harbour Resort, começando com um coquetel ao ar livre no Ocean Terrace e seguido de um jantar no salão de festas com vista para o mar com menu colaborativo de todos os seis chefs.

Durante os quatro dias de evento, seis aulas interativas de culinária lideradas por alguns dos chefs acontecerão no The St. Regis Bal Harbour Resort e no The Ritz-Carlton Bal Harbour.

Para mais informações e para visualizar o cronograma completo, acesse balharbourflorida.com/hautecuisine. Para adquirir ingressos, visite HauteCuisineBH.eventbrite.com

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta