Heaven & Hell

A última sexta-feira, 23/7, foi mais especial na Heaven & Hell. A casa que chegou a Campinas para trazer o conceito de dois espaços “heaven” (o jardim de inverno da entrada) e “hell” (a pista de dança) teve uma noite muito animada. Na oportunidade, o DJ Gui Raffi, que também é um dos sócios da casa, comemorou o seu aniversário em grande estilo. E para fazer dessa noite um acontecimento, a Heaven & Hell convidou mais três DJs para tocar na casa. Rodolfo Mello, Tuc. O e Raphael Carneiro compuseram o line-up, ao lado do DJ aniversariante. Mais uma vez, a linha musical ficou focada no melhor estilo Tech-House, com aquela pitada de estilo underground da Heaven & Hell.

Camarote Absoluta Premium

E mais vez, para misturar um pouco do “Heaven” com o “Hell”, a coluna Noite, resolveu fazer uma Camarote Absoluta Premium, nessa festa de aniversário. E as nossas convidadas puderam dar os parabéns ao Gui Raffi, dentro do nosso camarote exclusivo. Além do acesso direto a casa e ao camarote, todas as convidadas da coluna tiveram a disposição algumas bebidas, tudo por conta da Coluna Noite, da Revista Absoluta.

Espumantes Mitto

E como o assunto é comemoração, os produtos da Mitto não podiam ficar de fora. Assim, o grande destaque no camarote, mais uma vez, foram os espumantes da Mitto. E para o camarote Absoluta Premium, a Mitto reservou um espumante de grande aceitação. Trata-se do tipo Brut, produzido a partir das variedades Chardonnay e Pinnot Noir. Esse espumante tem coloração límpida, com a formação de borbulhas finas e numerosas. Sua coloração é amarelo palha, com reflexos dourados. Seu aroma é delicado lembrando o pêssego ou uma maçã madura, com um sutil toque de pão tostado. Ao paladar, prevalece o toque frutado, com equilíbrio entre açúcar e acidez, deixando um toque agradável. Com um teor alcoólico de 13%, a bebida faz muito sucesso, principalmente entre as mulheres.

Infos Heaven & Hell

A Heaven & Hell fica na Rua Oriente, 441 Chácara da Barra, em Campinas – SP. Mais infos pelo site www.hhclub.com.br. Vale destacar que o perfil do público muda de acordo com o dia de funcionamento. O dia mais adequado ao público elitizado, é sempre às quartas

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta