Help Remédios

Desde o começo deste ano, os consumidores tiveram que desembolsar mais dinheiro para a compra de remédios, já que em abril o governo autorizou reajuste de até 12,5% de mais de nove mil medicamentos.
Em meio à alta dos preços e a atual situação do país, o empresário Daniel Ropelatto teve a ideia de criar o aplicativo HelpRemédios, que realiza a cotação dos preços dos medicamentos nas farmácias da região do usuário.
“Em um momento de crise, nada melhor que economizar um pouco, ainda mais quando tratamos de gastos com a saúde, que são indispensáveis”, comenta Ropelatto.  Além disso, o aplicativo permite, também, que o consumidor faça uma análise completa sobre cada um dos medicamentos cadastrados no sistema, levantando o nome do fabricante, o princípio ativo, o preço máximo que pode ser vendido pelas farmácias e as suas apresentações. Após a compra do remédio desejado, que pode ser feita através do aplicativo, o usuário pode tanto retirar o remédio no balcão da farmácia, quando pedir para que seja entregue onde estive. A plataforma já está disponível nos sistemas iOS e Android.

Foto: Priscilla Fiedler 

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta

error: Content is protected !!