Hi-low style

"A expressão vem do inglês high low, uma forma mais íntima, fashionista e abreviada de pronunciar a tendência que é um mixed de peças mais sofisticadas – que seria o high -, com outras peças mais descoladas e básicas – criando o low – em um só look. O conceito está se encaixando com harmonia no guarda roupa masculino e feminino e que, na traduçãoquer dizer: alto-baixo.
O hi-lo é um conceito de moda que surgiu do street wear (moda que veio da rua) e inspira os estilistas de todo mundo. Com isso, as tendências ficaram mais acessíveis, criando possibilidades e estilo a todos.
Para adotar o style, tem que ter criatividade com personalidade e, acima de tudo, ser autoral. Uma forma expressiva e individual de estilo próprio. Estilo esse que não é ditado por renomados criadores da moda, mas que se adapta às tendências, se adequando ao dia a dia, o life style. Deixamos de ser fiéis a uma única marca e conjugamos elementos de luxo a peças chave desta tendência. O truque é basicamente misturar! Está valendo o caro com barato, o básico com luxo. Fugir do óbvio com ideia inovadora e ser cool.
Inspirações dos famosos são bem vindas: peças de paetês com jeans, blusas de moletom com saias midis ou vestido de tecidos nobres, criando possibilidades arrojadas e ao mesmo tempo femininas.
O hi-lo é um conceito que pode ser aplicado também nos tecidos. É possível misturar tecidos tradicionais com tecnológicos, couro com seda, sem ditaduras conceituais do que se deve ou não usar."

Como usar o estilo Hi-lo? Veja algumas opções em nossa galeria e inspire-se!

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta