Hidratante antissinais


A pele pede cuidados específicos em cada fase da vida. A partir dos 70 anos, o metabolismo é mais lento, as células respondem menos aos estímulos, a comunicação ou transferência de sinais e nutrientes é feita de maneira mais devagar e os componentes das camadas da pele estão estruturalmente danificados. Por isso, os esforços devem estar concentrados nas etapas de limpeza e hidratação da pele, focando reduzir o aspecto seco e a fragilidade, bem como protegê-la de novos danos funcionais que possam ocorrer.

O novo Natura Chronos 70+ oferece uma combinação de agentes antissinais, ativos vegetais de alta performance e PCA de cálcio que proporcionam firmeza, recuperam e fortalecem a barreira cutânea, trazendo mais força e resistência à pele. Também possui ação dermocalmante, proporcionada pelo Alfabisabolol, e um exclusivo complexo de hidratação desenvolvido especificamente para a pele nesta faixa etária.

Neste ciclo biológico há um declínio das funções fisiológicas da pele, causando intensa flacidez e rugas acentuadas além de diminuição da espessura da pele. É necessário atuar tratando as rugas e a flacidez e na melhoria da resistência da pele, fortalecendo-a. Natura Chronos 70+, atua em mecanismos como a glicação, proporcionando efeito tensor imediato.

Assim como os outros produtos do portfólio de hidratantes antissinais, Natura Chronos 70+ traz a tecnologia HydraPro que atua em diferentes mecanismos de hidratação. Hydra, por seu potencial hidratante, Pro, pela melhor adaptação às necessidades da pele para promover seu reequilíbrio. Além disso, Natura Chronos 70+ muitos sinais tem também Elastinol+R, Dermoglicídios, Complexo HYDRAPRO 70+ – uma combinação exclusiva de glicerina, ceramidas de maracujá, extrato de castanha portuguesa e extrato de amendoim africano; Alfabisabolol Natural, Complexo Antioxidante Natura (CAO), e PCA de cálcio.

 

 

 

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta