O setor de decoração e arquitetura de Campinas ganha destaque com a chegada da Home Mobiliário Sob Medida. A marca, referência em marcenaria de alto padrão, inaugurou no dia 13 de novembro sua loja no bairro Nova Campinas, marcando o início de um ambicioso projeto de expansão, que prevê a abertura de unidades em Indaiatuba, Sorocaba, Ribeirão Preto e São Paulo nos próximos três anos.
Com um investimento de R$ 3,5 milhões, o showroom está localizado na Rua Engenheiro Carlos Stevenson e gerou 20 empregos diretos, além de movimentar uma ampla cadeia produtiva que inclui mais de mil trabalhadores indiretos. O processo abrange desde a concepção dos móveis até a montagem final, refletindo o impacto positivo no mercado regional.
Um espaço para inspirar projetos exclusivos
Com uma área de 600 metros quadrados distribuídos em dois andares, o showroom é um convite à imersão. O ambiente foi pensado para reproduzir uma casa completa, incluindo cozinha, salas de estar e reuniões, home theater, adega, quartos, espaço gourmet, closet, rouparia e até uma área externa com piscina. A proposta é oferecer aos visitantes uma experiência que vai além da exposição, permitindo vivenciar o mobiliário de forma prática e personalizada.
Uma história de paixão pela marcenaria
Criada há quatro anos, a Home Mobiliário Sob Medida nasceu com o propósito de entregar marcenaria sofisticada e totalmente customizada, atendendo tanto projetos residenciais quanto corporativos. O diretor da empresa, Aercio Santiago, engenheiro civil com vasta experiência no setor da construção, revela que a criação da marca foi motivada por um desejo de oferecer algo único no mercado.
Expansão no interior paulista
O plano de expansão da marca já está em andamento. A próxima unidade está programada para ser inaugurada em Indaiatuba no primeiro semestre de 2025.
Com o compromisso de unir qualidade, personalização e inovação, a Home Mobiliário Sob Medida se consolida como um importante nome no segmento, trazendo novas possibilidades para o mercado de decoração e arquitetura.
Foto: Guilherme Gongra
Veja também: 5 livros para decifrar a mentalidade de Trump