Homenagem a Ayrton Senna

O Instituto Ayrton Senna apresenta a exposição intitulada “Vitória”, que acontece até o dia 15 de maio na Galeria Prestes Maia, no Vale do Anhangabaú, em São Paulo. Com entrada franca, a visitação pode ser feita das 9h30 às 19h00. A mostra faz parte das comemorações do dia Dia do Trabalhador, organizado pelas centrais sindicais, que contam com show com a dupla Vitor e Léo, entre outros artistas.

A expectativa é receber entre dez e 12 mil pessoas diariamente. Um dos destaques será a Lótus amarela pilotada por Ayrton Senna na temporada de 1987. Fotos da trajetória de Senna, troféus, macacões e capacetes do piloto poderão ser conferidos na Mostra. Os visitantes poderão conhecer mais detalhes sobre a atuação do Instituto Ayrton Senna, que já atendeu mais de 11,5 milhões de crianças e adolescentes em todo o país por meio de programas educacionais.

A criançada terá a chance de assistir ao filme “Para ser um campeão” na sala do personagem Senninha e adquirir uma lembrança na Senna Store, contribuindo com o trabalho do instituto, já que 100% dos royalties do licenciamento desses produtos vão para os programas educacionais da organização.

“Esta é a primeira vez que a organização tem a oportunidade de expor tantos objetos sobre a trajetória de Ayrton Senna”, diz Margareth Goldenberg, diretora-executiva do instituto. Ela ainda afirma que a entrada gratuita só foi possível a partir da parceria com as centrais, que arcaram com o custo de produção.

 

 

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta