Homenagem a desembargadores

Na última quarta-feira, dia 11 de agosto, os desembargadores Renato Buratto, presidente da 7ª Câmara do Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região, e José Pitas, da 3ª Câmara do Regional, foram homenageados pelo Tribunal Superior do Trabalho (TST), em Brasília, com a Medalha da Ordem do Mérito Judiciário do Trabalho, no grau de comendador.

Além deles, outros 37 homenageados receberam a comenda, incluindo duas instituições: o Instituto Ethos e a Orquestra Criança Cidadã dos Meninos do Coque. Este é um projeto que atende 100 jovens carentes, entre sete e 15 anos, de um dos bairros mais violentos da Região Metropolitana de Recife. Já o Instituto Ethos é uma organização sem fins lucrativos que visa mobilizar, sensibilizar e ajudar empresas a gerir seus negócios de forma socialmente responsável.

Entre os homenageados, também receberam a Medalha, no grau de grande oficial, Maria Esther Bueno, maior tenista brasileira de todos os tempos, com mais de 500 títulos, e o senador cearense Inácio Arruda. A Medalha homenageia pessoas e instituições que se distinguem profissionalmente ou servem de exemplo para a sociedade brasileira.

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta

error: Content is protected !!