Homenagem às mulheres

A Associação das Mulheres Cristãs (AMC) comemorou, na noite do dia 10 de março, seu primeiro aniversário em uma festa marcada por homenagens à mulheres que fazem a diferença.

Em um evento badalado, a presidente da AMC Rosana Gonçalves homenageou algumas mulheres ícones de trabalhos sociais, pessoas que contribuem para um mundo melhor. As premiadas receberam o troféu Heróinas 365 dias por Ano.

Cinco mulheres foram as homenageadas na noite: Albertina Duarte, ginecologista e obstetra do Hospital das Clínicas (Troféu Saúde); a vereadora paulistana Mara Gabrilli, fundadora da ONG Instituto Mara Gabrilli (Troféu Política); Nádia Bacchi, presidente da ONG Florescer (Troféu Comunicação); Ingrid Fisher, fundadora da Associação de Amparo à Moradia – Clínica da Alma (Troféu Filantropia) e a dona de casa Maria Eunice Brandão (Troféu do Lar).

As organizadoras do evento, que aconteceu no WTC, em São Paulo, foram Rosana Gonçalves; Marilene da Silva e Silva, vice-presidente da AMC, e Isis Regina, também da AMC.

As homenagens aconteceram ao som da cantora gospel Jamily, do Trio Pérolas e também de Rodrigo Faro, apresentador do programa O Melhor do Brasil, da Rede Record.

Participaram ainda do evento as apresentadoras da Record, Cris Flores, do Hoje em Dia, e Eliana, do Tudo é Possível; a apresentadora do programa Olha Você, do SBT, Claudete Troiano; e as jornalistas Janine Borba, Tina Ramos, Madalena Bonfiglioli, Tatiana Chiari e Fernanda de Luca. Além de Gilbert Stein, sua filha Izabelle e seu marido, o cantor Maurício Manieri; a cantora Sula Miranda; Márcia Rocha, presidente da Pestalozi São Paulo, e Bia Barros.

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta

error: Content is protected !!