Homenagem do Ibrajs

Please select a featured image for your post

Acontece no dia 30 de novembro, segunda-feira, às 18h, no Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, o lançamento do livro “Ministro Marco Aurélio Mello: Acórdãos – Comentários e Reflexões”, uma coletânea com comentários de algumas das grandes personalidades do Direito sobre acórdãos realizados pelo Ministro do Supremo Tribunal Federal.

O livro é uma homenagem do Instituto Brasileiro de Estudos Jurídicos e Sociais (Ibrajs) em homenagem ao ministro Marco Aurélio Mello. Entre os co-autores do livro estão José Joaquim Gomes Canotilho, Eduardo Arruda Alvim, Ives Gandra da Silva Martins, Paulo de Barros Carvalho e Marcus Vinícius dos Santos Andrade.

Além dos autores, o lançamento contará com a presença do Desembargador Presidente do TJSP, Roberto Vallim Bellocchi; do Desembargador Presidente da EPM, Antônio Rulli Júnior, e do próprio Ministro Marco Aurélio Mello.

“Estruturar este trabalho foi um exercício de cidadania. O livro analisa com autenticidade e irrepreensível competência os magistrais votos prolatados pelo Ministro Marco Aurélio, realçando vários aspectos dessa valiosa contribuição para o direito”, avalia Eliane Trevisani Moreira, uma das coordenadoras da publicação.

O Desembargador Francisco Vicente Rossi, também coordenador da coletânea, realçou a importância da iniciativa, lembrando que “essas decisões refletem na sociedade de forma concreta, transformando-a”.

Durante o evento, será outorgado o título de sócio emérito do Ibrajs ao Ministro Marco Aurélio Mello.

Serviço
Livro: “Ministro Marco Aurélio Mello: Acórdãos – Comentários e Reflexões”,
Prefácio: José Manuel de Arruda Alvim Netto
Epígrafe: Celso Lafer

Autores:
Antônio Rulli Júnior
Antônio Rulli Neto
Celso Antônio Bandeira de Melo
Edson Alexandre da Silva
Eduardo Arruda Alvim
Eliane Trevisani Moreira
Francisco Vicente Rossi e Licínia Rossi Correia Dias
Ives Gandra da Silva Martins
José Joaquim Gomes Canotilho
José Renato Nalini
Marcus Vinícius dos Santos Andrade
Maria do Carmo Honório
Nelson Nery Júnior
Paulo de Barros de Carvalho
René Ariel Dotti
Teresa Arruda Alvim Wambier e Luiz Rodrigues Wambier
Willis Santiago Guerra Filho


Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta

error: Content is protected !!