Hora do Horror começa nesta sexta-feira

Please select a featured image for your post

Em sua oitava edição, a Hora do Horror 2009 começa nesta sexta-feira, dia 21 de agosto, e apresenta um tema surpreendente e misterioso, aliado a alta tecnologia: o Circo dos Horrores. Aberrações, feras, humor negro e magia invadirão o maior parque temático da América Latina. Entre as atrações estão três túneis tematizados e com efeitos de última geração, com mais de 150 personagens nas ruas principais de Wild West e Mistieri, esquetes teatrais, espaços cenográficos para fotos e balada com DJ.

Os túneis tematizados somarão mais de 1 mil metros quadrados de uma superprodução elaborada com recursos altamente tecnológicos de som, iluminação e cenografia. Os visitantes poderão registrar o grande espetáculo nos três cenários fotográficos que estarão espalhados pelo parque. Os mais ousados poderão fazer maquiagem artística e entrar no clima do circo dos horrores.

O alerta sobre a chegada do circo será dado às 18h30, quando a iluminação de Wild West e Mistieri será reduzida e os personagens ganharão as ruas dessas regiões. Simultaneamente em um palco especialmente montado em Wild West, terá início uma encenação coreografada para introduzir o público no contexto do evento. Após a apresentação, um DJ convidado assumirá o palco com suas performances, transformando o local numa grande balada a céu aberto. Além disso, haverá a tradicional Direversi, a montanha russa ao contrário.O encerramento da Hora do Horror ocorre às 21h.

O passaporte antecipado pode ser comprado por meio do telemarketing 0800 940 4674, pelo site www.hopihari.com.br ou nos representantes autorizados em todo o Brasil. Crianças com até um metro de altura e adultos com mais de 60 anos não pagam.

 

 

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta

error: Content is protected !!