Hora do Horror

Please select a featured image for your post


O segundo final de semana da Hora do Horror, traz a estreia da Cabine do Horror, uma sala de um laboratório clandestino onde são conduzidas experiências de tirar o fôlego e exclusivo para os vencedores do ARG (alternate reality game) da Hora do Horror, um jogo em que o principal diferencial é que os jogadores também são personagens. No caso, a Cabine do Horror de Epidemia, tema do evento, desafia os jogadores a ter nervos de aço e bastante coragem para ganhar a última etapa do jogo.

O ARG possui cinco episódios, divididos por semanas, onde os participantes deverão desvendar pistas em busca do final da história. As pistas do ARG serão divulgadas e distribuídas em diversos ambientes criados especificamente para o jogo, como Facebook, Orkut, Flicker, Twitter e Youtube. Para chegar ao código final de cada episódio, que valida o cumprimento da tarefa, o usuário deverá encontrar diversas dicas espalhadas entre estes ambientes. 

A cada episódio cumprido, o participante eleva seu nível de contaminação. Participam da Cabine do Horror os primeiros que desvendarem o enigma da semana. Na cabine, vence o desafio quem, em até 30 segundos, localizar uma chave dentro de um corpo e abrir o cadeado da maleta.

O acesso ao game deve ser feito por meio do hotsite do evento 
www.horadohorror.com.br Quem passar pelo desafio da Cabine, ganha um passaporte Anuali, que garante ao visitante um ano inteiro de diversão.

 

 

 

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.