Hospedagem de luxo

Chadi Nammour, diretor executivo da L’Espace – agência de turismo voltada exclusivamente para o segmento luxo de São Paulo – recebeu, junto com a presidente da empresa Vera Gattaz Salém a diretoria dos mundialmente aclamados hotéis de luxo Four Seasons, que apresentaram suas novidades para a temporada 2011. Catherine Cardoso, gerente de catering e conferências, do espetacular Hotel George V de Paris contou que para se destacar no mercado de hospedagem de luxo, os hotéis de Paris precisam investir para além dos quartos. O Four Seasons George V se sobressai particularmente por seus arranjos florais, que impressionam os hóspedes logo na entrada.

O responsável por tamanha beleza é Jeff Leatham, diretor artístico da filial parisiense da cadeia internacional Four Seasons. A intenção de se diferenciar dos muitos outros hotéis de luxo da cidade por meio das flores tem dado resultado: Leatham já foi considerado por três anos o melhor florista de hotéis da Europa.

A cada três semanas, o prédio recebe uma nova decoração, com cerca de 25 grandes arranjos em áreas públicas e de 150 pequenos arranjos espalhados por outros espaços. Mais do que buquês, Leatham cria esculturas com flores num estilo bastante peculiar, que lhe garante uma assinatura própria.

 

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta

error: Content is protected !!