Hospital 100% coração


Fernando Scherer – o Xuxa – um dos grandes nomes da natação do Brasil, Vanderlei Cordeiro de Lima, principal maratonista brasileiro, o repórter do CQC Felipe Andreoli, a atriz Sheila Mello, as apresentadoras Raphaella Brites e Keila Lima e o grupo de percussão corporal Barbatuques, são as estrelas da nova campanha publicitária em prol do Hospital Sobrapar Crânio e Face, que será veiculada pela mídia entre 1º e 30 de outubro.

A campanha, sob o tema “Sobrapar, um hospital 100% coração”, busca arrecadar recursos para ampliar o número de cirurgias de grande porte feitas na instituição. Vários anônimos de Campinas, apoiadores do trabalho e da causa do hospital, também participam da campanha.

Dois números de telefones serão usados durante a campanha: 0500 123 0010 para doar R$ 10 e 0500 123 0020 para doar R$ 20. Outros valores podem ser doados pelo site www.sobrapar.org.br

No ano passado, o Hospital Sobrapar Crânio e Face realizou cerca de 1.200 cirurgias – de fissuras labiopalatinas a grandes deformidades de crânio – e 20.694 atendimentos ambulatoriais. Em relação ao ano anterior, houve um incremento nos atendimentos ambulatoriais (18.100) e ocorreu maior número de cirurgias de grande porte, chegando a 42, entre elas, as intracranianas, que equivalem, em média, a seis cirurgias de médio porte.

 

 

 

 

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta