Hotéis boutique

Com o cruzamento de diferentes tradições e culturas, a Suíça sempre foi um dos destinos preferidos dos amantes de arte. Agora, vários hotéis do país estão investindo em sua arquitetura e design para criar referências artísticas que vão do lobby aos quartos, com o objetivo de atrair mais turistas. Conheça alguns destes lugares:

Hotel N’vY – Genebra (foto em destaque)
Este hotel quatro estrelas no centro de Genebra tem a marca do designer de interiores parisiense Patrick Ribes. Obras de jovens artistas internacionais como Triny Prada, Jean Pierre Rives e Damien Richard estão expostas ao lado de grafites do lendário Jonathan "Meres One" Cohen.

Nomad Design & Lifestyle Hotel – Basileia
Recém-inaugurado em 2016, o local apresenta uma pitada de inspiração urbana e um toque artsy. Seu design mescla arquitetura moderna com calor e conforto: tapetes de lã e móveis de carvalho e couro feitos pelo designer suíço Este Weber prometem compensar a frieza das paredes de concreto nu.

The View Lugano – Lugano
O hotel mais recente de Lugano possui uma arquitetura e design de interiores que remetem a um iate de luxo, com fachada de vidro, pisos de teca e móveis de couro e aço cromado. As 18 suítes possuem terraços privativos, banheiras de hidromassagem e vistas panorâmicas para o lago Lugano e a cidade.

Greulich Design & Lifestyle Hotel – Zurique 
Localizado no coração do quarto distrito de moda de Zurique, o Greulich dispõe de 28 quartos, um terraço esplendoroso, biblioteca, bar e salão de charutos. O objetivo do local é proporcionar uma energia aconchegante que contraste com a vida pulsante da cidade.  
Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta

error: Content is protected !!