Hotéis luxuosos

Please select a featured image for your post


R
epresentantes da rede de hotéis Corinthia, fundada há mais de 40 anos na Europa, desembarcam no interior de São Paulo para divulgar a marca e convidar brasileiros a visitarem, especialmente, duas das unidades européias: Lisboa e Londres. No evento, que acontecerá em Campinas, a rede mostrará suas principais características – hospitalidade, atenção aos detalhes e simpatia no serviço – que atraem, em média, 1,5 milhão de hóspedes por ano. Desse total, 10% são brasileiros.

O grupo possui em seu portfólio unidades em Budapeste (Hungria), Praga (República Checa), São Petersburgo (Rússia), Lisboa (Portugal), Malta, Tripoli e Londres (Inglaterra), inaugurada no último 27 de abril. Para 2012, está previsto o lançamento de um hotel na Sicília (Itália).

Internacionalmente reconhecida no mercado de luxo, a rede Corinthia detém alguns dos mais importantes prêmios do setor hoteleiro. A unidade de Budapeste ganhou o de melhor arquitetura da Europa e faz parte da lista dos “Hotéis Mais Famosos do Mundo”. Na República Checa está o primeiro hotel a ganhar o título de “Melhor Conceito Gastronômico”.

“Todas as características dos hotéis Corinthia ilustram seu caráter único, prestigiado mundialmente. Exploramos diferentes atmosferas para despertar os sentidos e paladares de nossos hóspedes”, ressalta Roderick Micallef, Diretor Geral do Corinthia Hotel Lisbon.

A unidade portuguesa, com 518 apartamentos, é elegante, moderna, tem vista para o Parque Natural de Monsanto e fica localizada no coração do centro financeiro da capital portuguesa. As diárias custam entre 125 e 195 euros.

O grande destaque desse hotel é o Spa Malo, inaugurado no final de 2009 e que recebeu um investimento de €4 milhões. Com 3 mil m², possui 14 salas para tratamentos estéticos, médicos, acqua e de fitness.

Outro destaque dessa unidade é o maior Centro de Convenções dentro de um hotel 5 estrelas de Lisboa, com 17 salas – todas com luz natural – distribuídas numa área de 3 mil m² e capacidade para até 1400 pessoas.

O Corinthia Hotel Lisbon tem ainda dois restaurantes – o Típico, uma experiência gourmet, e o Sete Colinas, com acesso à esplanada no jardim – além do Tempus Bar, que se prolonga até ao Terrace Lounge, nos jardins do hotel, considerado um oásis de bem estar e que se tornou no ponto de encontro de Lisboa. O Corinthia Hotel Lisbon é o primeiro hotel de energia verde em Portugal.




Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta

error: Content is protected !!