I Feira Paulínia de Cinema

Please select a featured image for your post

Nesta terça-feira, dia 14 de julho, foi inaugurada a I Feira Paulínia de Cinema, com a proposta de aproximar produtores, exibidores, fornecedores e profissionais de cinema e TV, gerando novos negócios a partir da apresentação de produtos e tecnologias para os segmentos. As atividades da feira serão concentradas no Pavilhão de Eventos do Centro Cultural Brasil 500 até sexta-feira, dia 16, das 13h às 18h, com entrada franca.

São 27 estandes construídos em três tamanhos e distribuídos entre as secretarias e o Polo de Cinema de Paulínia, entidades, associações de classe, órgãos governamentais, fornecedores de Paulínia (indicados pela Film Comission) e fornecedores de equipamentos e serviços.Os estandes serão padronizados e equipados com a infraestrutura necessária para a instalação dos expositores, como energia elétrica e internet sem fio, sem custos.

Em cada estande haverá uma área destinada à exibição da marca do expositor. Um corredor com cenografia composta por projeções ocupará a área central do pavilhão, ligando o lounge montado em cima do palco ao bar na outra extremidade. A cenografia leva a assinatura de Carla Café. Serão realizados debates e palestras com a interação das entidades de classe apoiadoras do evento e os participantes do II Festival Paulínia de Cinema.

 

 

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta