Iff! traz à Campinas noites de jazz

Please select a featured image for your post


A partir desta semana, o melhor do jazz e suas vertentes musicais têm lugar cativo na cidade de Campinas: o bar lounge Iff!, que acaba de ser inaugurado pela Rede Vitória Hotéis.

Na programação das segundas-feiras o som ambiente do Iff! é um mix de ritmos que incluem jazz, bossa nova, latin e nu jazz. Às terças-feiras o som é comandado pelo New Standards, com piano criativo de Sidney Ferraz, acompanhado pelo contrabaixo acústico de Zé Alexandre Carvalho apresentando releituras de artistas como Beatles, Chico Buarque e Michael Jackson em jazz.

 Às quartas-feiras o som fica por conta da cantora Bruna Volpi, apresentando clássicos da Bossa Nova e MPB, com sambas clássicos de Noel, Cartola e outros. Bruna é acompanhada pelo piano de Sidney Ferraz, pelo contrabaixo acústico de Daniel ‘Pezim’ Ribeiro e pela bateria do argentino Juan Megna.

Já às quintas o Iff! traz a cantora Julia Simões interpretando grandes clássicos do jazz e novidades do jazz contemporâneo, numa noite de muita classe. Julia é acompanhada pelo violino de Ernani Teixeira, piano de Sidney Ferraz, contrabaixo acústico de Daniel ‘Pezim’ Ribeiro e bateria de Juan Megn.

Toda sexta-feira é dia de Deep Jazz Night, com muito deep house, nu jazz, breakbeat, electroswing e performances ao vivo comandadas pelos DJs Thiaguinho SK, César Filter e Juninho P. Aos sábados, os DJs Thiaguinho SK e César Filter retornam pra comandar a Special Edition, com Electrojazz, NeoBossa, Soulful, Funk e Balanço pra agitar a noite.

O cardápio do Iff! é um show à parte. Os cocktails, petiscos, cervejas importadas, sanduíches e aperitivos foram escolhidos a dedo para compor um menu variado e de qualidade.

 

 

 

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta

error: Content is protected !!