Iguatemi Campinas entrega presentes arrecadados

Please select a featured image for your post

O Iguatemi Campinas entregou os presentes arrecadados com a ação social ”Árvore dos Sonhos”, realizada de 1º a 19 de dezembro. Graças à solidariedade dos clientes do shopping, foram presenteadas cerca de 1.500 crianças e adolescentes que moram em abrigos e que são atendidas por entidades que atuam em educação infantil e atendimento complementar à escola.
“O sucesso da ação foi tão grande, que ampliamos o número de entidades beneficiadas. Inicialmente, mandaríamos presentes para 1.020 crianças, mas em pouco mais de uma semana nossos clientes já haviam retirado todas as etiquetas. Então incluímos mais uma instituição, que atende cerca de 500 menores. Estamos muito felizes”, comemora a gerente de Marketing do shopping, Ana Paula Fontana Kurbhi. No total, foram beneficiados 20 instituições – 13 filiadas à Fundação FEAC e 7 municipais.
O mecanismo da ação foi muito simples. Em um cenário especial com diversas árvores de Natal, preparado pelo artista plástico Juarez Fagundes e instalado no terceiro piso do shopping, os clientes escolhiam um ou mais cartões adesivos com o nome e a idade de uma criança ou adolescente. Após se cadastrar, comprava o presente e o entregava no mesmo local, já com o adesivo colado no pacote, para que no embrulho houvesse o nome e a idade de quem irá recebê-lo.

Conheça as instituições beneficiadas:

Abrigos

Cidade dos Meninos
Unidade de Apoio Infantil Corsini
Abrigo Sara
República Assistida
Casa Jimmy
Lar da Criança Feliz
Sapeca
Instituto Souza Novaes
Casa Betel
Conviver
Abrigo Municipal (unidades I e II)
Convívio Aparecida
Associação Promocional Oração e Trabalho – Instituição Padre Haroldo

Entidades assistenciais

Núcleo de Ação Social – NAS
Creche Bento Quirino – unidade II
Associação São João Vianney
Núcleo Cássia Lasca
Creche Adélia Correia Hoog Zornig
Sociedade Pró-Menor Barão Geraldo
Nova Jerusalém

 

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta